14 Dicas para Comprar Passagens Aéreas Baratas!

De alguns anos para cá viajar de avião para vários lugares ficou mais barato que fazer o trajeto de ônibus ou carro. Para quem viaja a negócios, a rapidez com que se desloca entre um ponto e outro dentro do País é fundamental. E para os que viajam a passeio ou, de forma mais elegante, para fazer turismo, a praticidade, conforto e agilidade tornam a viagem aérea muito mais interessante. Isso não tira o mérito de uma viagem de carro, apreciando a natureza, apesar dos riscos enormes de nossas mal conservadas rodovias.

De qualquer forma, se você viaja a negócios ou a passeio, a matéria abaixo publicada originalmente no blog Com Pé Na Estrada traz dicas muito interessantes. Leia cuidadosamente as orientações mencionadas e veja como as 14 Dicas para Comprar Passagens Aéreas Baratas! podem favorecer sua próxima viagem.

Como sempre, se você gostou do artigo, compartilhe com amigos e familiares, utilizando os botões abaixo do Facebook, Twitter, Linkedin e Google+.

COM PÉ NA ESTRADA

Capa-passagens-aereas

Nós últimos anos tem sido cada vez mais prático e mais acessível os brasileiros viajarem de avião por todo território nacional. Há alguns anos deixou de ser um bom negócio fazer uma viagem para o Nordeste de ônibus saindo de São Paulo, ou mesmo saindo de São Paulo e se dirigindo para o Sul do país. Hoje ir de avião em muitos casos sai mais em conta do que viajar de ônibus ou até mesmo de carro.

Mas muitos nos pergunta: COMO ISSO?

Basta ter habilidade na arte de compra de passagens aéreas!

A lógica de venda de bilhetes aéreos é muito específica e, em um mesmo voo e classe, os preços podem variar bastante. Grupo de assento, horário e data da venda também influenciam nos valores. Os serviços, porém, são os mesmos para todos: passageiros que pagaram R$ 59 ou R$ 300 estarão sentados lado a lado.

Só que…

Ver o post original 1.415 mais palavras

Anúncios

Envie-me sua opinião sobre essa matéria

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s