Mudança… Não precisa ser uma dor de cabeça!

Um dos momentos mais chatos, desgastantes e estressantes é o momento de mudar de imóvel, de casa. Se não houver um bom planejamento, a coisa pode ficar um caos.

Na matéria abaixo, publicada pelo blogwebreforma, a blogueira e consultora de organização pessoal Fabiana Alves, mostra um plano muito bem elaborado para minimizar os desatinos do momento “mudança”.

Se gostarem, espalhem por aí pelas redes sociais, compartilhando a matéria e utlizando os botões abaixo.

mud01

Quando se fala em mudança, seja ela residencial ou comercial, logo pensamos em uma tarefa difícil e chata de se realizar. Pensando nisso, resolvi fazer este post para ajudar  a realizar esta tarefa de maneira menos cansativa e estressante, podendo até ser feito de forma prazerosa….basta planejar!!! Então vamos lá?!

download (1)1 – Pegue um caderno ou faça uma planilha em Excel com as tarefas que vierem à cabeça, não se esquecendo do primordial: caixas, fitas para embalagem, canetas, limpar a casa nova, contratar uma empresa ou caminhão para transporte, mudar o endereço das correspondências e ligar para empresas de TV por assinatura, telefone, internet e assinaturas de revistas e jornais.

2 – Depois coloque em ordem o que deve ser feito primeiro até a última tarefa da mudança. Se durante o processo forem surgindo novas ações, as inclua na lista.

” ESSA LISTA É FUNDAMENTA PARA EVITAR O STRESS DE…

Ver o post original 324 mais palavras

Anúncios

Envie-me sua opinião sobre essa matéria

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s