Guarde sempre os alimentos em potes de vidro

Pessoal, o artigo abaixo é para ser lido e adotadas as sugestões. Saúde é fundamental. Vi a matéria no blog da Simone e estou reblogando para vocês.

Espalhem por aí e compartilhem!

se fosse na minha casa

O post de ontem sobre a limpeza dos alimentos ao chegar do supermercado foi um sucesso, ele teve o maior número de visitas dos últimos três meses. Isso significa que as pessoas estão ligadas nesta questão da limpeza e organização. Afinal, além de envolver a nossa saúde, envolve também o orçamento doméstico, pois alimentos mal conservados se perdem, passam da validade e causam prejuízos.

Eu tenho uma grande preocupação com alimentos que vêm em saquinhos, como açúcar, feijão, fubá, café, biscoitos etc, que uma vez abertos precisam ser guardados de forma correta para não estragarem nem receberem a “visita” de insetos. Muita gente tem o hábito de usar prendedores ou araminhos para fechar os saquinhos, mas eu não acho uma boa ideia, pois eles não ficarão adequadamente fechados e alguns, como biscoitos, por exemplo acabarão murchos pelo contato com o ar. Na minha opinião, a melhor forma de guardar estes…

Ver o post original 227 mais palavras

Envie-me sua opinião sobre essa matéria

